Ouvidoria Outcenter

Caso tenha algum problema não resolvido pelo serviço de atendimento normal da Outcenter enviando mensagem à Ouvidoria, você estará relatando o seu problema diretamente à diretoria da Outcenter.

A Outcenter sempre trabalhou para oferecer para nossos clientes um serviço de qualidade e de excelência! Durante nossa história recebemos várias mensagens com elogios, sugestões e críticas, pois somente assim, com a sua participação podemos crescer e oferecer serviços e atendimento com a qualidade que você merece. Por esse motivo a OUVIDORIA OUTCENTER é um canal de comunicação para que você possa relatar algum problema (técnico, financeiro, comercial).

Ligação Gratuita
0800 283 3729

Aceitamos ligações de fixo e celular
  • (35) 3741 3500 - Matriz Botelhos - MG
  • (35) 3729 7100 - Regional Poços de Caldas - MG









Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729

Segunda a Sexta-feira, das 7h30 às 18h30

SAC

Segunda a Sexta-feira, das 7h às 22h
Sábado, das 8h30 às 18h

Suporte Técnico

Segunda a Sexta-feira, das 7h às 22h
Sábado, das 8h30 às 18h