Blog Outcenter

DDA – Débito Direto Autorizado

| Comente
DDA - Débito Direto Autorizado

Você sabia que boleto cadastrado como DDA –  Débito Direto Autorizado  – não é um serviço oferecido pela Outcenter, mas sim pelo seu Banco? Nós vamos te explicar: Alguns clientes deixaram de receber boleto impresso em casa ou até mesmo receberam boletos sem código de barras para pagamento, e isso […]

Boletos

| 22 Comentários
Boletos

Disponibilizamos vários meios de retirada da 2° via do boleto. Você pode acessar a área do assinante em cliente.outcenter.com.br ou baixar nosso aplicativo Minha Outcenter (basta digitar o CPF do titular do contrato e a senha é o 1º nome do titular em letras minúsculas). Na opção boletos, você poderá […]

Você sabe qual é o melhor plano pras suas necessidades?

| Comente
Você sabe qual é o melhor plano pras suas necessidades?

A internet já é considerada uma necessidade básica, ela passou “de uma conveniência opcional para uma utilidade central, ficando junto com água, saneamento básico e eletricidade como uma infraestrutura essencial para as comunidades”. Esta definição foi publicada em uma mensagem no blog oficial da Casa Branca (sede do governo dos […]

Infopec de cara nova

| Comente
Infopec de cara nova

Nosso parceiro de Casa Branca, a Infopec Informática mudou de endereço e renovou seu escritório, agora muito mais moderno e confortável para receber os clientes. Nossa equipe de vendas presenciais foi lá conferir e adorou o resultado. Parabéns, Cristopher, seu escritório ficou lindo! É muito bom poder contar com parceiros […]

Internet Lenta? #OutcenterExplica

| 2 Comentários
Internet Lenta? #OutcenterExplica

Você sabia que muitas vezes a lentidão na sua internet é por causa de seu roteador? Com o intuito de esclarecer nossos clientes sobre o uso correto deste equipamento, preparamos um vídeo com algumas dicas 🙂  

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Ligação tarifada

4020 0865

Suporte Técnico

Atendimento 24h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h