Blog Outcenter

Débito Automático

| 2 Comentários
Débito Automático

O Débito Automático é uma ferramenta que autoriza a agência bancária do cliente descontar o valor total da fatura automaticamente de sua conta, com praticidade, rapidez e segurança.
Para habilitar o serviço, o cliente deverá autorizar o desconto em sua agência bancária, através de caixas eletrônicos, aplicativo ou diretamente com o gerente bancário.

Informações Gerais:

a) A princípio, o serviço será oferecido aos clientes do Banco Itaú e, posteriormente, nos bancos Bradesco, Sicoob, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal;

b) O cliente que já tenha contratado o serviço da Outcenter pelo cartão BrasilCard, cartão de crédito, cartão de débito ou boleto a vista, só poderá habilitar o débito automático após o término da vigência do contrato aderido com as opções citadas;

c) Clientes que optaram pelo pagamento parcelado na forma de boleto, poderão habilitar o serviço de débito automático a qualquer tempo;

d) Ao habilitar a função no cadastro do cliente, todos os planos ativos em seu nome migrarão para o débito automático;

e) Havendo boleto já gerado antes da autorização do débito automático, este deverá ser pago normalmente sob pena de bloqueio do serviço e acréscimo de juros;

f) Após habilitado o serviço, o banco terá duas tentativas de débito. Se, por alguma inconsistência, não for possível realizar o desconto, o banco informará a empresa e a forma de pagamento do cliente voltará a ser via boleto;

g) O serviço só poderá ser autorizado diretamente com o titular do contrato Outcenter. O nome do titular da conta bancária deverá ser equivalente ao do titular do contrato Outcenter, com base na Receita Federal;

h) O cliente poderá optar pelo vencimento das mensalidades nos dias: 5,10,15,20 e 25 de cada mês;

i) O serviço deverá ser autorizado pelo cliente em sua agência, e a não autorização implicará em cobrança via boleto Outcenter;

j) A habilitação pelo débito automático autoriza que o valor da mensalidade Outcenter seja descontado diretamente da conta corrente de sua escolha;

k) A habilitação do serviço estará sujeita a análise de crédito junto ao SPC.

l) A solicitação de cancelamento do débito automático poderá ser feita a qualquer momento através do atendimento Outcenter. Esclarece-se que o contato deve ser feito com 20 dias de antecedência da data do vencimento da mensalidade. Caso o boleto já tiver sido gerado, o cancelamento será efetivado para a mensalidade subsequente.

2 Comentários em "Débito Automático"

  1. Paulo Esteves Junior disse:

    Já efetuei o pagamento do boleto hoje a tarde no banco itau.

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Ligação tarifada

4020 0865

Suporte Técnico

Atendimento 24h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h