Blog Outcenter

Boleto Verde!

| Comente
Boleto Verde!

Nos dias de hoje, muito se fala em sustentabilidade e em qual mundo queremos deixar para os nossos filhos, certo?

Até as empresas, independente do seu porte, estão assumindo um modelo de gestão que considera as pessoas e o planeta e assumem compromissos sociais e ambientais.

As atitudes sustentáveis podem ir da economia de papel ao uso eficiente da iluminação.

Pensando nisso, a Outcenter inicia uma atitude sustentável: o BOLETO VERDE.

Mas o que é o BOLETO VERDE?

É aquele boleto que não será impresso, mas sim enviado para seu e-mail ou poderá ser acessado por você mesmo através do aplicativo Minha Outcenter (Apple Store e Google Play) e da área do assinante. Dessa forma, reduziremos a utilização de papel para a impressão desse boleto e contribuiremos, juntos, para tornar o mundo mais sustentável.

Quem poderá receber o BOLETO VERDE?

Todo cliente Outcenter poderá receber o boleto verde.

Caso eu opte por receber o BOLETO VERDE, não receberei mais o boleto impresso em casa?

Não receberá. A partir do momento em que você optar por receber o boleto verde, ele será enviado para seu e-mail e também poderá ser retirado através do APP Minha Outcenter (Apple Store e Google Play) ou da Área do Assinante.

Como receber o BOLETO VERDE?

Você poderá solicitar a mudança do seu boleto impresso para o verde através dos nossos canais de atendimento.

APP MINHA OUTCENTER (Apple Store e Google Play)

ÁREA DO ASSINANTE 

0800 283 3729

 

A atitude de cada um é um grande passo, pois juntos somos muito mais fortes!

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729
Segunda a Sexta-feira, das 7h30 às 18h30

Ligação tarifada

4020 0865

Suporte Técnico

Segunda a Sexta-feira, das 7h às 22h
Sábado, das 8h30 às 18h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Plataforma

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h