Blog Outcenter

Aplicativo Minha Outcenter

| 12 Comentários
Aplicativo Minha Outcenter

A Outcenter lançou no dia 14/11 o aplicativo: Minha Outcenter.

Agora será muito mais fácil o cliente entrar em contato conosco, fazer solicitação, retirar boleto entre outras funções.

Veja nosso vídeo:

Baixe já na Play Store e na Apple Store.

Este é um dos projetos que estamos desenvolvendo para melhorar o atendimento com o cliente.
Porque relacionamento pra gente é coisa séria!
#Outcenter #internetparatodos

12 Comentários em "Aplicativo Minha Outcenter"

  1. Kátia Viviane Vieira Vasconcelos disse:

    Bom dia
    Sou nova na out Center espero que tudo corra bem …para que possossamos ter um relacionamento nota 10.

  2. Kátia Viviane Vieira Vasconcelos disse:

    Bom dia

    Espero poder contar com out Center sempre!

  3. rafael miranda disse:

    sou cliente novo devcs estou meio perdido fiz contrato portelefone eu fiz uma conta mas perdi a senha e agora com meu cpf nao consigo criaroutra ´como devo agir. obrigado r to satisfeito com o produto.recomendo

  4. Ricardo disse:

    Boa noite. Não estou conseguindo baixar o app pelo iPhone. Quando digito minha oitocentos no AppStore aparece a mensagem de não localizado

  5. Ricardo disse:

    Não estou consegyindo encontrar o aplicativo no App Store do meu I phone. Aparece a mensagem No Results

  6. humberto disse:

    Bom dia, tenho um plano de dez megas, paguei até o mes passado R$80,00, agora recebi uma cobrança para o mes doze de R$ 129,00, eu não mudei de plano, queria saber o que esta ocorrendo.

  7. Ivana disse:

    Eu baixei o aplicativo porem não consigo acessá-lo pq não tenho cadastro, como é onde faço essa senha?

    • Outcenter disse:

      Bom dia, Ivana! O login é feito com o número do CPF do titular da conta e a senha é o primeiro nome do titular (em minúsculo).
      Lembrando que é recomendável que a mesma seja alterada assim que você logar.

Entre em contato e tire suas dúvidas. Se preferir, ligamos para você! Ligue para mim

Comercial

0800 283 3729
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h
Sábado, das 9h às 14h

Ligação tarifada

4020 0865

Suporte Técnico

Atendimento 24h

Negociação

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Cancelamento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Example Dialog Text